quinta-feira, 15 de novembro de 2012

E depois de ler "A caixa da avó Maria"...

"As pessoas nunca morrerão
Se tu gostares delas
Elas estarão no teu coração."
Daniela Pinto - PC4B

"As minhas avós são muito carinhosas
São trabalhadoras e amorosas
Estão vivas e cheias de energia
Que Deus as ajude, dia após dia.

Eu gosto muito delas
Dão-me muita alegria,
Elas dizem-me: -Que ternura,
Adoramos a tua simpatia!

Toda a minha vida
Das avós me recordarei
Porque mesmo mais tarde
As encontrarei.
Eduardo Nunes - PC4B
                                                                  Mariana Alves- PC4B                                                                                      
 


Avó querida,
de quem guardo
muitas recordações .
Estás sempre no meu coração
Em todas as ocasiões.

Grandes serões passamos juntos
grandes coisas me ensinaste,
adorava as histórias que me contavas.
Histórias da tua vida
 e dos bons momentos que passaste.
Avó, querida avó,
para ti faço este poema.
Espero ouvir por muito tempo
as tuas palavras de ternura,
palavras de amor e de coragem,
Minha avó amiga
Este poema te dedico,
e espero que continues
com grandes histórias de vida.
Bernardo Oliveira- PC4B   

Sem comentários: