sexta-feira, 4 de maio de 2012

Opiniões

Opinião dos alunos sobre a apresentação do livro: “Os segredos de Constança”, pelo escritor José Braga-Amaral:

 No dia 3 de maio, recebemos na nossa escola, e com muito prazer, o escritor José Braga Amaral que nos veio apresentar o livro:” Os segredos de Constança”. E, por incrível que pareça, a personagem principal do livro é uma aluna da nossa turma! - Mariana Duarte PC3D

… o autor disse-nos que um livro é um amigo que nos ensina coisas novas…” - Beatriz Pacheco PC3D

… fizemos uma viagem porque através de imagens, o autor levou-nos a sua casa e revelou-nos alguns dos seus segredos…” - Pedro PC3D

…gostei das dicas que o autor nos deu para quando estivermos a ler um livro…- Rita PC3D
“…adorei a atividade pois o escritor surpreendeu-me e inspirou-me para a leitura e escrita…” - Fábio PC3D

 …foi muito divertida a parte do livro que o escritor leu:”A princesa mata - moscas”… -Ada Bia PC3D
 …o escritor respondeu às nossas questões com muito carinho…- Duarte PC3D

…gostei da atividade porque fiquei a conhecer José Braga-Amaral e achei-o muito divertido.-  MargaridaPC3D

…"Foi uma tarde bem divertida na escola…” - Diogo Rocha PC3D

…gostei muito dessa atividade porque conheci um autor, vi a apresentação de um livro e aprendi coisas novas…” - Mariana Fajardo
… no fim das perguntas eu e o escritor estivemos a assinar o livro de colegas da minha escola. Foi um dia especial para mim que jamais esquecerei…! Agradeço a todos o carinho que deram…! - Constança PC3D

Sem comentários: