domingo, 6 de maio de 2012

Mães

Poemas feitos pelos meninos do PC3D  para todas as Mães:

Mãe, queria-te agradecer por cuidares de mim,
Eu adoro-te e sei que tu também me adoras.
És quem me ajuda e apoia nos trabalhos,
E  quem alegra a minha vida.
A luz que ilumina o meu caminho,
Uma fonte de energia,

Um brinquedo preferido!
Um beijinho da Beatriz.



Mãe és minha amiga
Às vezes ralhas-me
E é para o meu bem.

Mãe és minha amiga
Mãe és linda como o mar
Mãe gosto de ti
Mãe és o meu ar.

Beijinhos Bruno Miguel

Não há mãe melhor que a minha
Que gosta muito de mim,
Que faz tudo o que eu lhe peço
Só para me ver sorrir.

És a melhor mãe do mundo
Que ilumina o meu caminho,
És muito simpática
E dás-me muito carinho.

Beijinho da Constança 


Num dia tão especial
És tão leal
Comigo muito carinhosa
E dás-me uma beijoca!
No meu coração
Sinto um aperto
Que são os teus miminhos.
 Beijinhos do Pedro
Mãe querida,
Eu sem ti não era nada
Durante toda a tua vida
Por mim serás amada!
 Mãe linda,
Estarás sempre no meu coração,
Estou muito feliz
Porque me vais dar um irmão.
Um beijinho do Simão.

Mãe querida
Do meu coração,
Sempre te amarei
Mesmo que outros não.

Não há ninguém igual a ti
Amiga e muito querida
Ensinas-me quase tudo
Durante toda a minha vida.
Beijinhos do Miguel

FELIZ DIA DA MÃE!

Sem comentários: