segunda-feira, 19 de março de 2012

Porque gosto do meu pai?


Porque me traz à escola.(Pedro Pereira)
Porque me dava amor e carinho. (Margarida)
Porque me ajuda em todas as coisas da minha vida. (Alexandre)
Porque me põe o lanche na mochila. (Diana)
Porque me ajuda muito e brinca comigo à bola. (Tomás)
 Porque brinca muito comigo. (Carolina)
Porque me divirto a brincar com ele. (Beatriz)
Porque vejo filmes com ele. (Maria)
Porque quando era pequena percebia logo quando eu queria colo. (Eduarda)
Porque mato saudades quando ele chega de Espanha. (Juliana)
Porque joga muito comigo. (Ivo)
Porque me dá sempre um abraço quando me vou deitar. (Tiago Afonso)
 Porque gosto de ver televisão com ele. (Sofia)
 Porque me levanta ao ar. (Tiago Emanuel)
Porque brinca comigo. (Mariana)
 Porque me faz cócegas. (João)
Porque ouvia música comigo quando era pequena. (Cláudia)
Turma PC1B

Sem comentários: