quarta-feira, 21 de março de 2012

Laboratórios de Química e Física

Finalizando a série de workshops, dinamizados pela Associação  de Pais, foram agora contempladas as turmas do 4º ano. Fomos convidados a participar nas atividades de encerramento do 2º período da ESP e todos ficaram maravilhados com as experiências realizadas nos laboratórios de Física e de Química.
Agradecemos a colaboração e o profissionalismo com que fomos recebidos e ficamos à espera de mais atividades.


"Vulcões, fósseis e garrafas a explodir, tudo isso eu vi!
Adorei todas as experiencias que fiz e muito me diverti" - Inês Almeida - PC4E

"Os alunos  da secundária são espetaculares. Eu vi experiências que nem imaginava ver."-Diogo- PC4E

"A experiência que mais me atraiu foi a dos balões. Adoro a ciência em ação porque é espetacular." - Juliana - PC4E


"Com todas as experiências que vi, o meu futuro eu previ." - Francisco Pinto - PC4E

"Eu vi muitas coisas interessantes mas a que eu gostei mais foi a máquina de passar energia. " - Joel PC4E


"Fomos à Secundária ver a nossa energia e recebemos pega-monstros!" - Nelson - PC4E

"Fomos à Secundária ver ciência em ação. Foi espetacular. Vimos experiências que nunca mais vamos esquecer para quando formos maiores mostramos isto aos pequeninos." Ana Beatriz - PC4E

Sem comentários: