segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do Pai

Em nome de todos os meninos desta escola, para todos os pais dos meninos, aqui ficam as mensagens escritas pelos alunos do PC4C:

A nossa caminhada constrói os passos da amizade e do amor.  - Pedro
Pai, quando caminho contigo o meu coração bate com força.  -  Francisca

O caminho por onde passas faz-me sentir vivo,  com a alegria que tu deixas no meu coração. -Cláudio

Pai, segue o teu caminho e descobre-me! -Joana

Pai, eu adoro caminhar contigo porque estás no meu coração - Rui

Pai, passo a passo vou crescer contigo. – Flávia

Pai, a tua pegada está marcada no meu coração. Henrique

O meu pai por onde passa deixa muito amor e carinho no ar. Quero estar sempre junto de ti. – Rita

Sigo contigo os passos da vida. És o meu caminho para a felicidade. – Paulo

Pai, juntos caminhamos… Nunca te vou esquecer!- Sofia Enes

Pai, as tuas pegadas são misteriosas mas vou sempre atrás de ti!- Rafael

Pai, tu deixas pegadas no meu caminho para que eu cresça inteligente e responsável. Ensinaste-me a caminhar quando era pequeno, agora corro ao sabor do vento. - João Valério

Pai, eu sigo os teus passos. Juntos faremos uma longa caminhada…- Gil

Pai… És o caminho da minha vida! A tua caminhada consegue ultrapassar o vento! – Filipe

Pai, gosto muito de ti! Mas por vezes não sei onde estás e vou seguindo as tuas pegadas até chegar ao verdadeiro caminho do amor e da amizade!!! - Maria

UM FELIZ DIA DO PAI!

Sem comentários: