quinta-feira, 3 de junho de 2010

Número Puxa Palavra

1 passeio eu fui dar.
2 tios lá encontrei e
3 primos a brincar.
4 minutos depois, eu fui lanchar com os meus
5 familiares, eu me fui deliciar.
6 horas da tarde, fui visitar os meus avós e às
7 horas, fui para casa descansar.
8 horas da manhã, eu já estava a acordar, para às
9 horas ir trabalhar.
10 horas fui para casa, para poder descansar e às
11 horas, continuar a trabalhar.
12 horas eram, a hora do meio-dia, o telemóvel a tocar com muita sinfonia.
13 horas e eu em casa a trabalhar. Eram
14 horas e o telefone a tocar. Era o meu marido a pedir que às
15 horas o fosse buscar, porque o pneu número
16 se estava a esvaziar. Já eram
17 horas e eu em casa a descansar, de mais um dia agitado de trabalho e pressão. Às
18 horas da tarde, o meu filho a chegar e já tem
19 anos, já com idade de pôr um carro a andar.
20 horas da noite e eu a jantar, para às
21 horas, na cama me deitar.
22 horas e eu ainda acordada, de uma tarde muito agitada.
23 horas, eu já estava a dormir, muito descansada depois de um dia passado com uma etapa sempre a subir. Às
24 horas, já estava no segundo sono, a sonhar que estava a receber um abono!


Sara 4º A

Sem comentários: