quinta-feira, 15 de abril de 2010

Segredos do 2ºC e 2ºD

Eu tenho um segredo
E não quero revelar
Que é para quando me encontrar no palco
Não me enganar.



Eu tenho um segredo
Mas não o digo a ninguém
Que é para quando estiver no palco
Tudo me correr bem.
Este segredo é apenas ter medo.
Agora já não o tenho,
já não é nenhum segredo.

Maria Machado



Tenho um segredo
Que ninguém sabe
É um segredo
Muito engraçado.


O meu segredo
É que não tenho segredo!
Gostaram do meu
Segredo?

Gil Ferreira



Tenho um segredo
E o segredo tem asas
E as asas têm lá dentro um sonho novo.



Mas escusam de me negar:
Com as asas, o céu vou conquistar.
Quero ser um bom voador
E guardar
Este segredo dentro de mim.
E ter depois um grande amigo
Que percorra os céus comigo
A voar...

Pedro Afonso

Sem comentários: