sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Pai



Coube no meu coração, todo o amor que me deste
Acarinhaste-me durante anos!
Rimas sem parar, como se o teu sonho fosse rimar.
Liguei-me a ti, desde que nasci!
Olhaste-me cheio de alegria.
Sara sou eu, tua filha que muito te ama!

Agora, estraguei-te a vida!
Feri-te o coração.
Os teus olhos brilharam de tristeza.
Nunca te tinha ferido o coração!
Sou eu que te amo, mais que muito!
O que está feito, está feito, mas quero que saibas que te respeito.
Espero que o meu amor chegue até ao teu perdão!

Sara 4ºA

Poderoso é o meu pai,
Amigo também
Inteligente para o bem!

Cativa emoções,
Organiza-se,
Não teme nada.
Sangra pela família,
Tristeza não tem,
Ama a família como ninguém
Ninguém é iguala ele.
Tem gosto no que faz
Inesquecivel é.
Néctar do meu amor
Os seus olhos têm cor!

Sofia 4ºA

E se clicares aqui podes ler uma história maravilhosa!

Sem comentários: