quinta-feira, 4 de março de 2010

Dia da Poesia

RIMAS do 3º C

Os livros são fantasias
Servem para adormecer
E com eles sonho
Até ao amanhecer.
Mª Inês

Muitos livros quero ler
Para muito aprender,
Ficar a saber
A pesquisar e a conhecer.
Mariana

Existem livros giros
Com fantasia e magia
Quando os leio
Fico cheia de alegria.
Ana Jorge

Nos meus livros
há lindas princesas
Mas também há
príncipes e mouras giras.
Gabriela

Gosto muito de livros ler
E do que eles me podem contar
Eles ajudam-me a crescer
E fazem-me sempre sonhar.
Maria

Os livros são de encantar
Com eles gosto de adormecer
O papá e a mamã a ler
E nos sonhos estrelas ver.
Ana Pires

Os livros são histórias
Histórias de encantar
Às vezes assustam
Outras vezes fazem sonhar.
Paula

Nos livros existe imaginação
Com alegria os vou ler
Há noite sonho que
Os bonecos eu estou a ver.
Nuno

Sem comentários: