segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Regresso à Escola

Recomeço as aulas
Energia é o que é preciso
Gosto de recomeçar
Reconheço os meus amigos
Eu gosto da escola
Sim, é divertida
Somos a turma A
O 3º ano é bom.

Anda, anda aprender.

E interessante é saber
Saber a valer.
Calma e coragem!
Olha professora a chamar.
Lá vamos nós entrar
A aula vai começar.

Leonor Soares - 3ºA

Rir
Educar sempre
Gritar nunca
Ralhar de vez em quando
Ensina a professora aos alunos
Só brincar no recreio
Se fizer queixinhas é feio
Ouvir gritar no recreio é feio.

As aulas são para aprender e não para brincar.

Estudar dentro da sala de aula
Saber o que fazer na escola
Cantar na música
Ouvir no Inglês
Ler é bom
Aprender é divertido!

Inês Silva . 3ºD

Recreio novo
Enorme
Gosto muito dela e da minha professora
Regresso à minha escola muito feliz
Encontro os meus amigos no recreio
Sempre divertida
Sempre a aprender
Orgulhosa de ter uma escola nova.

A s coisas da minha escola são bonitas!

Emocionada
Sempre feliz na escola
Contente nas aulas
Ouço a minha professora
Leio sossegada, outras vezes não
Adoro a minha Professora!

Beatriz Isabel - 3ºD


1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens estas meninas são muito intelegentes, força continuem assim!