quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A Minha Escola É...


...divertida e gosto do professor. (Ana Rita - 2º ano)

...minha amiga porque me ensina muitas coisas. (Juliana - 2º ano).

...a melhor escola do mundo porque me faz aprender. (Pedro Duarte - 2º ano)

...bonita porque nos ajuda muito. (Carlos Daniel - 2º ano)

...muito fixe e posso brincar. (José Pedro - 1º ano)

...fixe porque conheço amigos novos. (Leonardo - 2º ano)

...uma luz. (Carlos Daniel - 2º ano)

...divertida porque tem muitos jogos. (Paula - 2º ano)

...boa, porque me ensina a crescer. (Pedro Miguel - 2º ano)


Obrigada ao professor e meninos do 2º A, porque foram os primeiros a dar o seu contributo para o nosso blog.
E parabéns!

1 comentário:

Alunos do 4º A da E.B. 1 de Paredes disse...

Olá

Parabéns pela iniciativa e pelo blog.Apesar de estar longe vou sabndo como correm as coisas pela minha escola de eleição...

Bjoes para todos os professores e alunos...